Redes Sociais

Anuncie Seu Site Aqui!

Olá meus queridos dessa vez criei esse post para dar um recado muito importante, como todos sabem o HDMR nunca cobrou nada pelos seus parceiros nem para divulgar nenhum outro site aqui então eu percebi que a maioria dos novos parceiros ( e os antigos também ) estavam ganhando várias das minhas visitas e não estavam mandando nenhuma para nosso blog então eu resolvi que a parceria grátis acabou pois meu blog já tem mais de 505.000 mil visitas e nunca lucrei com isso pois então, eu agora vou cobrar bem barato pequenas taxas para você divulgar seu site ou blog aqui no meu, veja os pacotes de preços abaixo:



1° PACOTE MEGA BARATO -  O pacote mega barato é uma das 4 vantagens que você poderá escolher, se você escolher esse pacote as suas vantagens serão: 
Ter seu banner ( do tamanho que preferir, pode ser de 420x60 ) aqui no HDMR no topo da página abaixo do header/cabeçalho e outro banner de 420x60 no final do blog. 
Se vocês preferirem eu poderei ser um dos seus seguidores.

____________________________________________


2° PACOTE BARATO - Este pacote você ganha quase as mesmas coisa do pacote mega barato mas a diferença é bem melhor pois além do seu banner ficar no topo da página abaixo do header e no final do blog, também irá ficar em algumas postagens e eu irei seguir seu blog.

____________________________________________


3° PACOTE COM VANTAGENS - o pacote com vantagens você ganha banner no topo da página abaixo do header, no final do blog e em TODAS as postagens do HDMR e seu banner das postagens será do tamanho máximo 420x60.

____________________________________________


4° PACOTE COMPLETO - o pacote completo é o melhor pacote pois você irá ganhar banner no topo da página, no final do blog, um banner de 420x60 em TODAS as postagens e ainda um POP-UP aqui no nosso site, e a melhor vantagem é que se vc preferir eu irei fazer o banner pra vc se vc não tiver um!

Pronto apresentei todos os pacotes agora é só me adicionar ou mandar um e-mail para: hackeredownsmira@hotmail.com se estiver interessado!

OBS: PARA TRATAR SOBRE ESSE ASSUNTO ADICIONE O MEU E-MAIL ACIMA E VAMOS ENTRAR EM UM ACORDO, VEM LOGO TA A PREÇO DE BANANA OS PACOTES. E LEMBRANDO TAMBÉM QUE NÃO ESTAMOS COBRANDO PARA FAZER PARCERIAS ESTAMOS APENAS COBRANDO PARA DIVULGAR SEU SITE/BLOG NO NOSSO E AUMENTAR SUAS VISITAS!
AGORA TEMOS O SISTEMA DE PagSeguro PARA UM MELHOR PAGAMENTO!
 

Translate

Google-Translate-ChineseGoogle-Translate-Portuguese to FrenchGoogle-Translate-Portuguese to GermanGoogle-Translate-Portuguese to ItalianGoogle-Translate-Portuguese to JapaneseGoogle-Translate-Portuguese to EnglishGoogle-Translate-Portuguese to RussianGoogle-Translate-Portuguese to Spanish